31 Outubro a 3 Novembro
Qui, Sex, Sáb 21h30
Domingo 17h00
M/18 Teatro
70’
“BOCAge, o melhor e mais honesto homem para se amar.”
É uma Comédia de escárnio e bem dizer que volta à Casa do Coreto em Cidade de Lisboa no Centro Histórico de Carnide em frente ao Coreto
BOCAge – espectáculo está a percorrer o Pais com enorme sucesso e volta à casa onde praticamente começou a digressão há cerca de ano…
“Poderiam ter sido de uma mulher, aquelas palavras que muito magoam quem as escuta. Poderiam ter sido ditas a cantar, por um bom e belo trovador, talvez assim nos entranhassem mais e as estranhássemos menos. Mas as palavras ditas, a cru, sem receio de alheios e freios, é o que as faz serem apetecidas e repetidas e vomitadas e gozadas em voz alta e não entre dentes cerrados. Venham, calem-se e escutem!
E, se do amor já ouviram mentiras, aqui do amor ouvirão verdades. A BOCAge faremos um brinde. Não fosse ele o melhor e mais honesto homem para se amar.”
Poderiam ter sido de uma mulher, aquelas palavras que muito magoam quem as escuta. Poderiam ter sido ditas a cantar, por um bom e belo trovador, talvez assim nos entranhassem mais e as estranhassemos menos. Mas as palavras ditas, a cru, sem receio de alheios e freios, é o que as faz serem apetecidas e repetidas e vomitadas e gozadas em voz alta e não entre dentes cerrados. Venham, calem-se e escutem!
E, se do amor já ouviram mentiras, aqui do amor ouvirão verdades. A Bocage faremos um brinde. Não fosse ele o melhor e mais honesto homem para se amar.
Texto Sandra José
Encenação João Ascenso
Interpretação
Rita Ribeiro, Ana Lúcia Magalhães e Alexandra Pato
Música Artur Guimarães
Figurinos Dino Alves
Cenografia e Design Gráfico Hugo Merino Ferraz
Desenho de luz Rui Braga
Produção MagiAbrangente – Rita Ribeiro
https://www.facebook.com/BOCAge-espect%C3%A1culo-490408794753571/
fotografias de Abel Dias
video realizado pela TV de Almada
Onde se podem comprar bilhetes?