14 NOV
NA LUA lançamento do álbum
Fernando Terra
Sábado 19h00
M/6  Música
40’

O concerto

“Fernando Terra – Na Lua” é um concerto em que Fernando Terra apresenta os temas do seu novo CD, numa versão mais acústica e intimista.

No palco, com ou sem banda, Fernando Terra busca sempre um diálogo com a plateia, com relatos engraçados e filosóficos. 

Por ser um artista que atua em várias áreas, como teatro, escrita, clown, Fernando Terra dá ao concerto um conceito cénico acolhedor e muito original.

O álbum

Na Lua é um álbum finalizado em tempos de pandemia, em que Fernando Terra procura trazer uma sonoridade universal, com temas que questionam a vida e a morte, a alegria e a tristeza, repleto de metáforas e reflexões, sem jamais abrir mão do bom-humor e do sarcasmo, característicos do seu trabalho de autor, cantor e compositor.

Na Lua é um álbum de quem sonha para quem sonha, sem se preocupar com julgamentos alheios. 

Uma das particularidades deste álbum é que Fernando Terra ousou tocar todos os instrumentos, contando com o apoio das teclas de Ricardo Loureiro em duas faixas, assim também como na sua mistura.

BIO

Fernando Terra é natural de Belo Horizonte (Brasil). Veio ainda muito jovem para Portugal, há 21 anos. 

Com formação em teatro e clowning e autodidata em vários instrumentos, desde os 12 anos atua em diferentes palcos, expressando-se através de diferentes artes. 

Autor de 2 livros, idealizador e líder de projetos importantes como a Associação MELECA e o programa Rugas de Riso, lança agora seu 3º álbum, Na Lua. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *